segunda-feira, 18 de maio de 2009

Amor de Deus - O Criador que diz ...

" Não é preciso fazer nada para que eu te ame mais ou menos. Te amo porque realmente eu te formei, a minha obra mais perfeita, te amo porque você és meu, precioso, menina dos meus olhos. Te amo e sempre estarei contigo, onde quer que pisares, estarei, se abrir os olhos me verá, estarei naqueles momentos que parece que está sozinho, e nesses momentos, saiba que eu te levo pela mão, te carrego no colo, e confie, faço tudo para te ver feliz ...

sim é verdade, tudo que faço e para a sua felicidade e alegria, para te fazer desvendar que o maior mistério da vida está na sabedoria, no conhecimento e no amor. E como sei do amor, foi eu que criei esse sentimento. O amor eu vi surgir a primeira vez que te vi nos meus sonhos, antes mesmo do pó te formar, a minha imagem e semelhança."
Palavras que Deus nos diz e infelizmente às vezes nos esquecemos.
P.S. A garota existe, Miss Belly!