quarta-feira, 11 de junho de 2008

Abraça-me

A letra é singela, bem pequena, mas tem muito o que dizer em tão poucas palavras. Quem pode duvidar da soberania de Deus, ninguém conseguiu, tantas teses já foram derrubadas e estão sendo derrubadas no mundo científico, nos cotidianos humanos, inclusive no meu. A oração de hoje é para ter certeza de que em todas as coisas eu veja a Tua presença e sinta os teus BRAÇOS!

E o conhecer dos fatos não me trazem nada de mais, mas a sabedoria do teu amor me liberta.


E o violão do David Quinlan solta a melodia:

Quero ser como criança

Te amar pelo que És

Voltar a inocência e acreditar em Ti

Mas as vezes sou levado pela vontade de crescer

Torno-me independente e deixo de simplesmente de crer.

Não posso viver longe do Teu amor, Senhor.

Não posso viver longe do Teu afago, Senhor.

Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor.

Abraça-me, abraça-me, abraça-me,

Abraça-me com Seus braços de amor.