sexta-feira, 13 de junho de 2008

Lembrete

Espero que ele não se esqueça dessa promessa que fiz, porque realmente ele sempre foi um cara especial, que merece mais do que tantas prisões e ilusões, tem gente que acha mesmo que respeito é amor romântico, interesse sexual, mas não o que sinto mesmo por esta vida é que é um presente que não sabe do seu valor. Mas Deus há de um dia permitir que ele veja a jóia linda que ele é, não uma aventura qualquer para quem só que ser dá bem e depois dizer que só penso em mim mesmo, o umbigo não é tão grande quanto um amor ágape de Deus. Isso eu tenho certeza. E no fundo ele bem sabe disso, sabe que amor de mulher não posso oferecer, mas ele sabe que sempre vou querer ele bem, e vou lhe dizer que ele é sim uma jóia rara. Eu amo Deus e todas as coisas que Ele faz.



Você pensou que eu fosse abandoná-lo

Mas você devia me conhecer melhor

Pensou que eu o deixaria nos seus momentos difíceis

Eu não faria isso

Você age certo quando quer

Quisera que você conhecesse o meu interior

Quando sentir frio

Estarei com você abraçando-o bem forte

Quando estiver numa situação complicada

Vou lhe mostrar que você é melhor do que pensa

Quando se sentir perdido, sozinho e não se levantar

Vou encontrá-lo e levá-lo para casa

Se você quiser chorar

Vou secar suas lágrimas

E em pouco tempo estará se sentindo melhor.