domingo, 18 de janeiro de 2009

Amigos



Dos grandes tesouros que Deus me permitiu, com certeza, os amigos, tenho sim muitos, de todos os tipos, de todos os jeitos, os encrenqueiros, os famosos, os dependentes e os ciumentos. Os que vem sorrindo, os que nunca desampara, os esquecidos, em algumas horas eu fico sem palavras diante deles, todos lindos, que me faz acreditar que eu realmente sou assim amada tanto e tanto por Deus, que Ele cuida tanto e coloca os amigos de anjos, mesmo quando não parece, mas eles são sim anjos, no seu glamour, nas suas piadas, nos seus ideais. Que riqueza Deus me concede, quero pedir permissão a eles todos, para neste momento falar de uma amiga, de uma mana, amo todos muito e muito. Amo sim, as meninas super poderosas, amigas lindonas, meninos geniais.


Mary Lima, hum, Marijara, conhece na palavra o termo usado por Davi, rei de Israel, "Amigo mais chegado que irmão". Muita gente no mundo secular usa esse termo, mas talvez se que saiba como Davi chorou diante ao Senhor por um amigo, um amigo mais chegado que irmão. Eu tenho sim muito que orar, agradecer e louvar pelos anjos que Deus me presenteia, meus amigos, e sim no peito tem o meu sincero amor, aquele jeitinho assim de normalidade com espanto. Mana Mary, louvo a Deus pela sua vida, pela sua companhia, pelos dias que passamos de pequena a adultas, duas mulheres poderosas, rs, amadas, felizes, apaixonadas pelo Senhor, multifuncionais, princesas para nossos amados, sim merecemos. Que dia não esteve do meu lado Marijara? Que dia não me amou quando precisava? Disse uma vez, algo que jamais esquecerei foi a minha mãezinha te dando aquele sorriso quando estava pertinho de partir, e amo tanto que dividi minha mãezinha contigo?


Então quando a senhora Marijara Lima, Mary Lima, ou senhora Ciro, faz 15 + 12, com corpinho de 15, maravilhosa, te digo algo, presente mesmo quem ganha somos nós por sua vida, pelo seu sorriso, pela pessoa linda mana que tenho orgulho de bater no peito, minha amiga mana, somos amigas desde a maternidade, pode algo assim, que bom trata-se da verdade. Amo-te muito e muito maninha.


Obrigado Deus pelo exército de amigos.