domingo, 8 de março de 2009

Dudinha




Anjinho de cabelos negros, desde os três anos convivo com esse ser angelical que com a voz diferenciada assim como sua personalidade chamava minha mãe de tia, com o tempo crescendo, cabelo destruturado e brilhante, linda, cheia de sentidos, responsável. A garotinha mais fofa que conheço, de fato talvez a minha amiga mais novinha, mas que tem a cabeça mais no lugar, rs, o coração mais maravilhoso.


A Dudinha que minha mãe amava, que me amo tanto também, de quando ainda podia colocar no colo, a garotinha falante de três anos, o tempo passou que bom não ficamos velhas,sim mais experientes, sábias, lindas, mulheres de Deus. Louvo ao Pai por sua vida anjinho de cabelos negros, minha amiga from England, emo nem pensar, que isso, ela é não pode ser rotulada, só Dudinha mesmo. Maria Eduarda!