terça-feira, 6 de novembro de 2007

Felicidades!

Não terá como postar nenhuma fotografia, a câmera estragou, mas não tem nenhum problema porque a festa de comemoração de mais um ano, dia 3 de novembro, foi pura felicidade. Amigos, família, muita gente que não pode ir mas estava de coração, o mais importante, Deus protegendo e abençoando a todos.
A presença de cada um foi emocionante, ficará para sempre na memória, e os doces e a torta de chocolate que foi um sucesso, a revelação do amigo de oração, ganhei um presente lindo demais da Eleneide, e eu tinha saído com ela também. O tocante foi a palavra que o Pastor Deneval me levou, Salmo 37; Deus sabe que presente desejo e sei que Ele todo o dia me prepara, me dando bem mais do que pedi.
Obrigada Deus por este momento, por cada pessoa que estava ali, e pela minha família que domingo estava comigo num almoço muito gostoso. O Sebastião teve que trabalhar, mas fico feliz porque sei que seu coração estava em paz, que mesmo com o compromisso profissional, ele estava bem pertinho de mim, e junto com a gente as promessas e as bençãos de Deus.