quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Semear

Às vezes parece que quanto mais semeamos coisas boas mais aparecem espinhos. Chega a ser tão complicado que dá vontade de desistir. Apesar de dois anos neste emprego, ainda não me acostumei com essa ondinha, de ter que dá explicação demais para quem se ofende com a sua segurança, não, não o pior não é isso, é ver o cúmulo que as pessoas chegam para demonstrar poder. Como é doentil a ganância por status.

Mas não vou dizer que tudo isso tem sido uma vasta experiência, porque aprendi sim a calar a boca e deixar as coisas acontecerem. Posso está parecendo uma carrasca agora, mas sei que estou seguindo uma norma e fazendo o bem para quem acha que estou blefando. O que me deixa impressionada é quanto aquela mulher gosta de me derrubar, de me insultar, tenta provar para mim que sou incompetente. Eu olho para ela assim e vejo só uma coisa, ganância pelo poder.

Como pessoa espiritual tenho sim que controlar tudo isso, ter calma, bem mais sei que toda autoridade é instituída por Deus, sei bem desta lei, e muito mais sei das promessas de Deus em relação a isso. Hoje vou para casa depois de um dia, com a certeza de que vou sim mais um dia semear.

Se jogando semente de amor eu tenho achado espinhos, imagina se eu plantar dor? Acredito sim na justiça que coloca nos tronos os reis, que segura a mão de todos. Sementes para colher flores.

Galatas 6 - não vou me esquecer desta palavra e também das suas promessas