sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Nasce uma esperança, surge um caminho

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

O profeta Isaías muitos anos antes do nascimento de Jesus disse sobre o que representava o nascimento do filho de Deus, do Emmanuel entregue aos homens, iniciando o período da graça. Muitas palavras não conseguiriam descrever o nascimento do filho de Deus, entregue ao Mundo para ser a salvação, o caminho, a verdade e a luz.
Porém algo tem de importante na vida deste profeta quando ele viu o nascimento e a glória de Deus. Isaías, um príncipe, após a morte do rei Uzias, previu o surgimento da esperança. Isso representa duas coisas essenciais para o Natal:
- Que deve morrer certas coisas na nossa vida para que alcancemos as bençãos trazidas por Deus, por meio de Jesus Cristo, que isso deve ser feito para que as promessas nos alcancem. Que a Glória de Deus tira a opressão, a dor, o medo, o pecado, tudo que nos impede de vermos o amor de Deus.
- Que o nosso maior presente é nos dado gratuitamente, Jesus Cristo.Graça, ganhamos sem ao menos merecer, porque Deus nos ama. Ele é isso aí, Maravilhoso, Conselheiro, Príncipe da Paz.


Feliz Natal aos meus amados irmãos!
Feliz Natal minha amada família!
Feliz Natal Sebastião e família!
Feliz Natal meus amigos!
Feliz Natal minha cidade!
Feliz Natal meu país!
Feliz Natal!
Jesus