quinta-feira, 15 de maio de 2008

Rei da Glória (King of Glory)

Rei da Glória (King of Glory)
Radicais Livres
Composição: Third Day

Quem é o Rei da Glória?

Me persegues com amor

Suas palavras me assombram

Tocam meu interior

Minha consciência me recorda

Que preciso de perdão

Quem é o Rei da Glória?

Me oferece tanto amor

Ele é o rei dos Anjos

O príncipe da paz

Revelando-me os céus

E seus mistérios de lá

Meu espírito anela

Por sua graça e verdade

Quem é o Rei da Glória

Filho do Homem e de Deus

Seu nome é Cristo

Jesus CristoDeus poderoso

Rei do meu ser

Rei da Glória

Quem é o Rei da Glória?

Com majestade e poder

Sabedoria sem medida

Gracioso Rei dos reis

Senhor do céu e terra

O único criador

Ele é o Rei da Glória

E Ele é tudo para mim

Seu nome é Cristo

Jesus Cristo

Deus poderoso

Rei do meu serRei da Glória