domingo, 30 de novembro de 2008

Sobre a fé de cada filho de Deus

Quando alguém duvida da minha fé, logo lembro de que Cristo é o consumador dela, e que é Ele quem me justifica, e que assim basta eu crer nEle para que a minha fé exista, independe inclusive de mim mesmo se pensar que tudo é para Ele, para sua honra e glória. Aos que duvida disso é se quer entenda é que não conhece ou reconhece Cristo,para saber que somente Ele reconhece os seus... e todo o propósito debaixo dos céus está diante teus olhos.
"Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta.olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus." Hebreus 12:1-2


Achei um bom amigo

Achei um bom amigo, Jesus, o Salvador,
O escolhido dos milhares para mim;
Dos vales é o lírio;
é o forte Mediador,
Que me purifica e guarde para Si,
Consolador amado, meu protetor do mal,
Solicitude minha toma a Si.

Consolador amado, meu protetor do mal,
Solicitude minha toma a Si,
Dos vales é o lírio, a estrela da manhã,
O escolhido dos milhares para mim.

Levou-me as dores todas,
As mágoas lhe entreguei;
Minha fortaleza é, na tentação.
Deixei, por Ele tudo; os ídolos queimai;
Ele me conserva santo o coração,
Consolador amado, meu protetor do mal,
Solicitude minha toma a Si,

Dos vales é o lírio, a estrela da manhã,
O escolhido dos milhares para mim.