quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A hora do Salvador

Composição: Carlos A. Moyses

Quando a vida se torna difícil

Quando você não se sente alguém

Quando o desprezo invade a tua alma

Quando das marcas só restam feridas

Quando o amor não é alcançado

Quando o mundo te deixa de lado

E o coração explode na dor

É hora de ter o Salvador

O Salvador, ele é Jesus

Que por você morreu na cruz

Tua vergonha e teu desprezo, ELe levou

Carregue a tua cruz, juntinho Dele

E a força Dele te torna capaz

O amor que o mundo não te deu

Jesus te dá

http://www.youtube.com/watch?v=-6eRlQzFodk&feature=related


Essa música é bem antiga, forte e linda.

"Eu sou o Senhor que preescuto os corações..."

Quem mais para saber da minha vida se não quem me fez.

Te amo Senhor! Abraça-me e me tenha em seus braços Pai!

Jet' amie Aba!

I love Dad!