sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Adorai ...

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?"
Mateus 16:26

"Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto o homem não se reduzir a nada, Deus não poderá fazer nada com ele". Martinho Lutero

Humildade, perdão, amor, dignidade, todos os sentimentos que provem do ensinamento de Cristo só é adquirido por Ele, e por meio Dele, e a alcançar essas virtudes inicia a partir do adoração e da consagração de nossas vidas, tudo se alcança quando se busca, tanto virtudes como enganos de vida.


Essência da Adoração - David Quinlan

Quando a música esmorece e o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração
Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção não é o que queres de mim
Mais profundo busca Senhor
Do que os olhos podem ver queres meu coração
Estou voltando a essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
Oh me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus
Rei de Imensurável valor, ninguém pode expressar
quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu