domingo, 28 de dezembro de 2008

Video Yves Larock for my dear

Music - By your side!

Mozão!

Sempre eu preferi estar ao lado das pessoas ao invés de qualquer outro jogo
Não gosto de dividir, prefiro somar na vida de alguém
Tão pouco preciso que alguém necessite de mim, acho melhor alguém que se ame o bastante para me amar de forma gigante
Pessoas fortes para mim, são aquelas que sabem simplesmente o que querem e para que vieram
Que me diz, que faz, simplesmente porque sabem de si profundamente bem mais do que eu mesmo e me ansei a descobrir cada manhã um sorriso a mais
Não sou muito diferente, na verdade sou eu mesmo e isso para mim já me basta
Se estou sempre do lado? Sim das pessoas, porque as coisas são compradas e as pessoas conquistadas, e a vida é uma coisa qual gosto bastante de viver!
Se te amo? Lógico, porque você é o que preciso!
Simplesmente "mozão" você me dá sede de viver e me faz bem!
Não gosto de provar nada para ninguém, nem para quem está do meu lado
Simplesmente peça o que quiser, porque eu estou do seu lado,
mas isso não é por necessidade, sinta-se bem porque sempre vou está completa,
mas do que precisar de você para minha felicidade, amor, eu prefiro ser feliz e te proporcionar
felicidades, não é melhor assim? Duas almas completas, uma estrada, onde podemos contar um com o outro, sem ninguém depender de outro para sorrir, mas que somando dá um linda história de uma jornada e bons sorrisos. Corre comigo?! Ao invés de correr atrás de mim ou eu correr atrás de ti, corremos juntos, do lado! Amo-te!
Yes, sua mulher não é romântica, mas um ser que sabe que o amor é bem mais que uma fantasia
e é uma delícia cruzar a linha de chegada da maratona, seja qual for os obstáculos eu vou estar do seu lado.

Ives (brasileiro) - Yves Larock?! Música Eletrônica de contéudo, Charles Ives, compositor americano tudo de bom, Yves Saint Laurent, centro, arco!

O meu centro o que Deus me presenteia, com certeza a minha família é um tesouro, não é a toa que a aliança é um arco?!

Amo-te!