terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sobre saudades ...


Eliane Rezende - amigos são para sempre
Lia e Vanessa Ribeiro ( amigonas do meu coração)
Eliane Rezende - saudades que tenho de ti amiga linda, já se foram cerca de oito anos, mas nunca me esqueci do seu sorriso, do seu jeito doce, da sua companhia, da sua presença e do jeito especial que tinha de viver. Dos mimos para mim, da pêra para o lanche do intervalo no Lyceu,3º ano, do mousse de maracujá, das pizzas com guaraná no Habibs, principalmente amiga da sua alegria que me fazia contagiar até em dias um pouco tristes.



O sentimento não termina


se passa um dia


se passa uma noite


e às vezes uma semana inteirinha.




Saudades a gente sente de quem amamos


de quem gostamos


e simplesmente de quem levou algo que jamais de novo encontramos.