segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pedras e Flores

"Às vezes em meio as pedras nascem as flores."


Pedras ....


posso pegá-las para fazer um castelo ao invés de atirá-las de volta


posso usá-las como escadas ao invés de tropeçar nelas


posso fazer delas uma ponte ao invés de uma muralha



Pedras...


com uma pedra pela mão de Deus livrou a tribo de Israel de um gigante,usando o jovem Davi, e ensinou que só uma pedra o Senhor pode mudar a história, se com Ele esta ferramenta pode ser usada com sabedoria, mas do que tudo com a certeza de que as pedras no caminho não intervem mas sim modificam histórias se transformadas em recursos ao invés de arma.



Flores ...

De todas as pequenas muitas são as suas defesas, mas nenhuma deixa de perfumar


só porque tem espinho


só porque é pisoteada


ao contrário diante essas situações as flores e rosas exalam melhor o seu aroma


Com as pedras eu com certeza farei castelos, subirei degraus e construirei pontes
Como a flores não deixarei de sorrir diante as adversidades e mesmo quando tiver ao chão não perderei a minha essência e a minha alma, porque mais importantes que os espinhos e a guarda está a plenutide de duas pétalas que temos na face que se abre num sorrir.


Pedras e flores só um pouco do que pode ser a vida.

"(...) A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2 Cor.12:9