quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Aprendizado

Tem um bom tempo que não me aventuro por esta página, me bateu saudade, mas não tenho escrito nem meus compromissos na agenda. Agora a escrita não foi abandonada, na verdade, a criação de texto faz parte do meu cotidiano, seja automático ou tem dia que exalto imaginação.

Realmente tem sido muito automático o meu dia-a-dia, por isso a falta do agendamento dos compromissos, mas isso cansa, já vi que realmente a rotina pode até fazer parte do meu dia, o que é absolutamente normal, mas não é a minha essência.

Não sei o motivo, mas tem tanta gente interessada em saber da minha vida, decisões, do meu cotidiano, será porque eu estou fazendo as coisas que gosto e não o que agrada aos padrões normais. Mas tenho boas respostas para isso, não me sinto alienada por ter uma religião, por acreditar em Deus, sigo sim padrões que talvez sejam diferentes do regido pelo mundo, mas estou tão bem assim. Mas é brincadeira não voltei a escrever só para dar satisfação dos meus dias, isso é loucura, jamais faria isso, até porque têm tanto peixe para pescar, esportiva, mil lugares para viajar, bons livros para ler, entre tantas outras coisas.

Escrever é bom, fundamental, respirar...

Ler também é essencial!